22 março 2012

A primeira Konadicure a gente nunca esquece + Prêmio do Sorteio Zapataria-Usei Hoje

Olá meninas!!

Tudo bom com você??
Hoje venho mostrar a minha primeira carimbada. "Mas como?" vocês podem pensar, pois é, mais de um ano em meio que posto por aqui e nunca tinha tentando carimbar. Primeiro porque plaquinhas da Konad são MEGA RARAS aqui... as plaquinhas genéricas acabam saindo por quase R$20 e sou mão de vaca....

Então, com um kit emprestadinho eu fiz minhas primeiras experiências.


Okay, admito, apanhei, e mesmo quando descobri o truquezinho de como tirar no carimbinho o desenho, ainda assim, confesso que não consegui carimbar muitas coisas não.
As duas plaquinhas são a M2 e M15 ... conforme os desenhos abaixo.



Bem como eu disse, apanhei bastante para aprender... 



 Reparem que em todos os casos (praticamente), os desenhos não ficaram inteiros, como nos das plaquinhas... #mimimi




Esse último foi i que ficou melhor, mas foi a estampa que menos entendi o que era...
Como esmaltes bases usei Scarlet da China Glaze, Sheer Pink da Revlon e no.10 da H&G (todos presentes do Henrique). Como estava no Henrique levei poucos esmaltes para escolher no final de semana, por isso testei poucas marcas e poucas cores.

Enfim... não sei o que dizer sobre carimbar, parece muito gostoso, mas tem que pegar o jeito. Esse kit foi emprestado, mas ganhei um de um sorteio e vou testar muito para mostrar para vocês!!! 


Esse foi o prêmio que ganhei dos blogs Zapataria e Usei Hoje! Testei, mas rapidinho e não tirei foto, venho com outro post só sobre os testes dele....

Beijosss


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

6 esmaltadas:

Bella disse... [Responder Comentário]

Adorei ver essas unhas carimbadas, tb fiquei com vontade de carimbar! :D


Beijão!

izabellaniquito.blogspot.com

Adrianna Alberti disse... [Responder Comentário]

@Bella Nossa Bella, como apanhei disso =x acho que nem pra carimbar tenho habilidade heuehue coordenação-habilidade zero huehueheuheu

XD

Margareth Gervason disse... [Responder Comentário]

Ainda estou tentado aprender. Precisa de prática e eu não tenho tempo, um post por dia..kkk
Lindas adorei!
Boa sexta
Beijos coloridos!

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Quando você pegar o jeito, vai amar!
É super legal :D

Beijo!

Thai disse... [Responder Comentário]

ain eu morro de vontade de carimbar!!!
Mas ainda não encontrei grana pra comprar o kit e as plaquinhas e muito menos paciência pra fazer isso kkkkkkkkkkk
A única vez que tentei ficou um nojo de ruim >.<

Paulinha Rios disse... [Responder Comentário]

oi lindona, parabens pelo sorteio.. desculpa ter sumido mas meu blog apagou vários links do blogroll e me deixou na mao pq nao quer voltar.. haha

adorei a konadicure! eu sou péssima pra carimbar!

Tem posts novos sobre casamento e lançamento!
http://www.ajoaninhadeverniz.com