20 março 2012

Desafio das 31 Unhas - Dia 7: Preto e Branco

Olá!!

Esse foi um dos meus dias preferidos do desafio até agora, AMAY Demais!! Nail art preta e branca e deu muito trabalho essa unha. Mas é porque os esmaltes que usei estavam meio velhos e muito duros (principalmente o branco), não teve óleo de banana que desse jeito.
O resultado final focou muito grosso, mas nem por isso menos lindo (SANTO Seche Vite que deu uma uniformizada legal, deixou as unhas lisinhas e fez secar rápido).
Fiquei tão injuriada que na outra semana comprei um branco e um preto novos, porque são cores que sempre aparecem em nail arts.

Vamos às fotos:






(aqui a foto do que usei, muita coisa hehe)

Eu usei para fazer os desenhos pincéis bem finhos (um de cerdas curtinhas e outro mais comprido) e aqueles esmaltes próprios para nail art (esses com embalagem de plástico, que tem uma ponta de metal bem fininha, ótimo para desenhos delicados).
Fiz os desenhos à mão livre mesmo, por isso ficaram meio tortos, hehe. Mas só da para ver se olhar bem de perto, deu para enganar. ;)

Chamou atenção demais, muita (tipo, muita mesmo!) gente perguntou onde eu fazia minhas unhas, e quando eu falava que eu mesma fazia, ficavam abismadas! ADORO!! HAHAHAHAHA

Beijas!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

7 esmaltadas:

Jeanine Oliva Gil disse... [Responder Comentário]

Liiindo!!! Adoro desenhos, mas não tenho coordenação para isso!!! Ficou um charme!

Cleisy disse... [Responder Comentário]

Carol, ficou lindo!!!
Adoro preto e branco, pena que não tenho coordenação pra fazer nail art, admiro quem faz!
BJs e parabéns.

http://finacoresmaltes.blogspot.com.br/

Adrianna Alberti disse... [Responder Comentário]

Santo Trabalho Batman... isso sim... deve ter dado canseira *-* por issoooooo fico muito feliz com vc no blog Carol eu j-a-m-a-i-s teria coordenação e paciência para isso hueuheueh
;D

Aline Benitez disse... [Responder Comentário]

Adoreiiii a unha que parece uma roupinha!
Beijos
Line
http://www.viciodemenina.com.br/

Nação Esmaltada disse... [Responder Comentário]

Adoreeeeeeeeeeei, ficou linda e deve ter dado um trabalhão!
Parabéns pelo dia do blogueiro flor
http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

Citi disse... [Responder Comentário]

Oie Querida
Obrigada por acompanhar o nosso Blog: http://vidrosdeverniz.blogspot.com.br/

Ameii o seu blog, estou te seguindo.

Super beijo

blog Usei Hoje disse... [Responder Comentário]

Chic hein ... gostei.


Bjs,

Elaine

http://useihoje.blogspot.com.br