05 março 2012

Desafio das 31 Unhas - Dia 3: Amarelo

Olá!!

No terceiro dia do desafio resolvi comprar um amarelo especialmente para a ocasião. Não que eu não tivesse nenhum amarelo digno na minha caixa, mas eu estava dando uma olhadinha de costume nas prateleiras e vi esse amarelinho da Hits muito fofo, um tom que eu ainda não tinha e queria muito.
Tinha visto nas internets por aí amarelos assim, meio cítricos, estava muito afim de testar nas minhas mãos. O nome dessa cor é Andie.

Vamos ao lindo:





Nas fotos está parecendo um amarelo "gema", mas ao vivo não é. A cor tem também uns microbrilhos verdes bem discretos que não aparecem muito nas unhas.
O esmalte quase não mancha na hora de passar, o que é difícil de encontrar em amarelos, mas a textura é grossa. Sabe quando a segunda camada fica feia perto da cutícula? Então, é esse.

Mas ainda assim eu apostaria na cor, que achei TIMAIS, como diria Sthefany do Cross Fox.
Chama muita atenção, e eu que nem sou exibida AMAY!!! hahahaha



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

1 esmaltadas:

Anônimo disse... [Responder Comentário]

ai que amarelinho mais lindo!!