08 março 2012

Desafio das 31 Unhas - Dia 4: Verde

Olá!

Primeiramente, parabéns para todas as mulheres pelo nosso dia \o/

Para o dia 4 do desafio eu estava muito em dúvida sobre qual verde usar. Muita dúvida mesmo... E depois de encher o saco de todos que estavam perto de mim perguntando qual verde era mais bonito (e cada um respondendo um diferente), resolvi usar todos. =D

Acabei fazendo um degrade e não tive que escolher uma cor só. As cores escolhidas foram: Model (Eliana), Agnes (Hits), País Tropical (La Pogee), Lara (Rivka) e Mint Sorbet (Sally Hansen).



E agora o resultado nas unhas:







Gostei muito da combinação. Já tinha tentado fazer esse efeito em azul, mas os azuis que tinha na época eram de tons diferentes, um puxado para o lilás, outro para o cinza, etc... não combinou.
Tem também uma técnica usando misturinhas. Você pega um tom da cor bem escura e vai acrescentando esmalte branco a cada unha. No final terá um vidro com o tom da cor mais clara.

Mas eu não quis gastar muito esmalte (e tempo) e nessa tentativa do verde eu não achei necessário usar a técnica da misturinha.

Gostaram da idéia?? Eu adorei, estou empolgadíssima com o desafio!
Beijos e até a próxima.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 esmaltadas:

Adrianna Alberti disse... [Responder Comentário]

Eu curti bastante =)

Talvez teria ficado só no Hits uhehueuhe mas achei legal essa opção ;D

Margareth Gervason disse... [Responder Comentário]

Super diferentes
Adorei os verdes
Boa quinta
Beijos coloridos
* Feliz dia como todos os outros dias!
Dia internacional em HOMENAGEM a mulher!

Thai disse... [Responder Comentário]

haaa não acredito!! Degrade!! Adorooo \o/ hahahaha!
Ainda mais em verde, ficou tudo lindo!! :-)
Bjks!