07 junho 2011

Chocolate Trufado da Colorama (+ UP)

Olá meninaaas!
Tudo bom com vocês??
Hoje logo de cara vou ter que pedir desculpas pelas minhas unhas, cutículas e esmalte, está tudo mal passado, mal arrumado, ressecado! hehehhe .... mas a postagem é de coração...

E o escolhido é o Chocolate Trufado da Colorama, esse esmaltinho foi presente do meu pai, um dia ele chegou com ele e me deu, confesso que de primeira eu não tinha gostado, por se tratar de um marrom, mas depois de passar nas unhas, adorei!



O Chocolate Trufado é um marrom 2 em 1 (Cobertura perfeita mais brilho verniz) que eu juro que tem um tantinho de cintilância, com uns micro brilhos muito bonitinhos!! Duas camadas, cobre bem e é fácil de tirar (eu que fiz que nem meu nariz)....

Em geral ele aguenta bem, mas os dedos indicadores no dia seguinte já tinham lascas, como estava sem tempo para trocar, tive de ficar com as unhas lascadas por uns quatro dias... no quarto dia eu dei um Up só para mudar um pouco a cara do esmalte.


Passei duas camadas de Matt Plus da Big Universo que deixou o Chocolate Trufado com cara de chocolate MESMO.... deu até água na boca.... notem que nesse Up eu já tinha tirado as cutículas, mas não deram muito certo, o esmalte ficou pior passado do que antes!!

Novamente desculpem...
Beijos!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 esmaltadas:

Thai disse... [Responder Comentário]

Dri que coisa mais linda suas unhas hoje!!!!!
Ameeeeei o choco fosquinho! Ficou mesmo parecendo chocolate de verdade =O
Nossa.. preciso fazer isso djá!! hauiahua
Bjim!

Adrianna Alberti disse... [Responder Comentário]

@ThaisaThaa obrigada =)
Então eu fiquei com vontade de comer minha unhas huehuehue ... >.<
E fazer as unhas ou chocolate?? Se for chocolate me chama hehehe =D

Bjooo

Adrianna Alberti disse... [Responder Comentário]

@Mariana DinoOi Flor =) dou uma olhada sim ... =*